2016年10月25日星期二

Rastreadores GPS nas presas de elefante falso revelam a rota de contrabando de marfim






Alguns 30.000 elefantes africanos morrem anualmente como resultado de caça furtiva e muitos dos suas presas de marfim acabam centenas ou milhares de milhas de distância. Jornalista investigativo Bryan Christy queria rastrear a rota de presas escalfadas, então ele encomendou um taxidermista para criar duas presas de marfim falsas, que ele incorporado com especialmente projetados dispositivos de rastreamento.
"Essas presas... realmente operar como investigadores adicionais, como membros da nossa equipe e quase como um robocop," Christy conta Terry Gross do ar fresco.
Em localizar o caminho dos caninos falsos sobre Google Earth
Vamos enviá-los em uma parte do mundo onde é muito perigoso para nós irmos. E inserimos eles originalmente em um caminho que sabíamos ser o caminho que marfim leva fora do Parque Nacional de Garamba, no norte, em Sudão. ... Vimo-lo a ir para o norte de país para país. Foi extremamente emocionante para assistir a esta ideia, esta ideia criativa, podemos fazer isso, marchar ao norte, evitando todas as estradas, assim que se movia o norte em direção a Sudão.


Tymin Industries Limited, fundada em 2003, é um fabricante líder de produtos de telecomunicação e fabricante de produtos eletrônicos de OEM/ODM na China. Nossos produtos principais são telefones com fio, telefones de emergência SOS, bloqueador de chamada, inventor chave, telefone sem fio fixo e Rastreador GPS. 

Nossa missão é tornar a comunicação mais simples, mais seguros e saudáveis.

Para obter mais detalhes para rastreador GPS, por favor, sinta-se livre para Contacte-nos.

没有评论:

发表评论