2016年10月31日星期一

Sala de escuta na exposição de Paris de 1881 o elétrico


www.tyminphone.com

   O introdução da telefone em meados da década de 1870 incluído umerous demonstrações de sua utilização para a transmissão de concertos musicais em várias distâncias. Em um exemplo particularmente avançado, Clément Ader preparado uma sala de escuta para o Exposição elétrica de Paris de 1881, onde participantes de performances, poderiam ouvir em Stereo, do Paris Grand Opera. O conceito também apareceu em Edward Bellamy romance utópico influente 1888, Olhando para trás: 2000-1887, que previu o entretenimento áudio enviado ao longo de linhas telefônicas para casas particulares.

   O manifestações espalhadas iniciais foram seguidas pelo desenvolvimento de mais organizados serviços de transmissão de notícias e entretenimento, que eram coletivamente chamado "telefone jornais". (O termo "prazer telefone"às vezes também foi usado em referência a mais entretenimento-orientado operações.) No entanto, as capacidades técnicas do tempo — tubo de vácuo amplificação não tornaria prática até a década de 1920 — significava que lá foram meios limitados para amplificar e retransmitir sinais de telefone para múltiplo sites em longas distâncias, para que as áreas de serviço eram geralmente limitadas a um único jurisdição e na maioria dos casos os ouvintes preciso usar fones de ouvido para ouvir o programas.
   Durante nesta época telefones eram frequentemente itens caros, perto de luxo, para que assinantes tendiam estar entre o bem-fazer. Financiamento para os sistemas normalmente era feito cobrança de taxas, incluindo assinaturas mensais para usuários domésticos e, em locais como lobbies de hotel, através da utilização de receptores de moedas, que forneceu a curtos períodos de escuta de um pagamento definido. Alguns sistemas também aceite a publicidade paga.
   Tempo alguns dos sistemas, incluindo o Electrophone, construído suas próprias linhas de transmissão unidirecional, outros, incluindo o Eletrofone, usado as linhas de telefone comercial existente, que permitiu que os assinantes de falar operadores, a fim de selecionar os programas. Programação frequentemente originou-se o sistema possui estúdios, embora fontes externas também foram utilizadas, incluindo locais teatros e serviços da igreja, onde se pratica a linhas telefônicas especiais a transmissões para o equipamento de distribuição. Nos dois casos, o Electrophone e o HErik telefone, os sistemas foram mais tarde, fundiu-se com operações de estação de rádio, tornando-se relés para o rádio programas.
   Tymin Industries Limited. fundada em 2003, são uma líder de telecomunicações produtos fabricante e fabricante de produtos eletrônicos de OEM/ODM na China. Nosso principal produtos são telefones com fio, telefones de emergência SOS, ligue o bloqueador, localizador,-chave telefone fixo sem fio e GPS tracker. Tornando a comunicação mais simples, mais seguro e nossa missão é muito mais saudável! As imagens a seguir é parte de produtos da nossa empresa. Para obter mais detalhes de nossos produtos, apenas sinta-se livre para Contate-nos.

没有评论:

发表评论