2016年10月25日星期二

Permanecer ligado ao idosos amava aquelas ou aqueles com demência


www.tyminphone.com
Como entes queridos envelhecem ou desenvolvem demência, famílias começam a se preocupar mais com seu bem-estar. Se um pai envelhecimento mora aqui perto ou à distância, é importante estar em contato facilmente, mesmo quando não é possível visitar regularmente em pessoa. Mas, embora a tecnologia moderna pode tornar a vida mais fácil para os jovens, o leque de opções no celular pode ser desconcertante para os idosos.
Permanecer ligado aos idosos pode ajudá-los a permanecer seguro e permitir-lhes permanecer em casa por mais tempo, por isso é vital que eles são capazes de usar telefones fixos e celulares sem estresse ou dificuldade.
No Tymin Nós entendemos as necessidades dos idosos e estamos sempre trabalhando para encontrar novas maneiras de usar a tecnologia do telefone para ajudar as pessoas a ficar em contato com idosos entes queridos e permitir-lhes manter a sua independência.
Somos apaixonados pelo desenvolvimento de produtos, de celulares para telefones fixos de botão grande, que não só são fáceis de usar, mas ajudam a manter os usuários protegidos. Tiramos os telefones voltar às suas funções essenciais, assim que são user-friendly e não esmagadora.
Todos os tipos de telefone, tais como bIG botão telefone chamador ID telefone fabricantes e da fábrica de china, consulte os links abaixo...

Nossa missão é tornar a comunicação mais simples, mais seguros e saudáveis.

Para obter mais detalhes para rastreador GPS, por favor, sinta-se livre para Contate-nos.

没有评论:

发表评论