2016年10月24日星期一

Ajudar pessoas idosas com demência para viver de forma independente por mais tempo

Ajudar pessoas idosas com demência para viver de forma independente por mais tempo

www.tyminphone.com


Membros da família muitas vezes atuam como cuidadores informais para relações mais velhos com demência, que continuam a permanecer em suas próprias casas. Como saúde declina, família é frequentemente chamadas para atender às necessidades de uma pessoa mais velha. Se esta é uma possibilidade em seguida familiares que verificações regulares, cozinhar refeições e ajudar na casa podem permitir que pessoas idosas a viver de forma independente por um longo período de tempo, em suas próprias casas.

Embora este arranjo é informal, é essencial que, além de considerações práticas, uma avaliação adequada dos riscos é realizada para evitar acidentes. Um GP de consultoria é o primeiro passo, mas além disso Carewatch TM-S003 (SOS emergência telefone http://www.tyminphone.com/products/Call-ID-function-Big-Button-Speaker-Amplified-SOS-Emergency-Telephone-for-elderly-use-TM-S003.html

tem um excelente guia para ajudar a avaliar o ambiente da casa para riscos como a má iluminação, tapetes e riscos de cozinha.


Tymin indústrias LimiTed, fundada em 2003, é um fabricante líder de produtos de telecomunicação e fabricante de produtos eletrônicos de OEM/ODM na China. Nossos produtos principais são telefones com fio, telefone de emergência SOS, chamada bloqueador, localizador de chave, phon sem fio fixoe e rastreador GPS.

Nossa missão é tornar a comunicação mais simples, mais seguros e saudáveis.

Para obter mais detalhes para rastreador GPS, por favor, sinta-se livre para Contate-nos.

没有评论:

发表评论