2016年10月28日星期五

Aeroportos e telha: tudo que você precisa saber.


www.tyminphone.com
Se você está enviando para toda a família fora para umas férias de verão, ou só está se precipitando em viagem de negócios rápido, perder sua bagagem pode realmente colocar um amortecedor na sua jornada.
Para ajudar a acelerar o ritmo para as suas viagens de verão, nos deu uma olhada em dados de achados e perdidos do aeroporto e descobriu algumas estatísticas interessantes.
De acordo com o uso da telha, a pessoa média perde ou extravie sua bagagem cinco vezes por ano. Pode não acontecer em cada viagem, mas é definitivamente frequente o bastante para justificar colocar uma telha na sua bolsa para alguma paz de espírito.  
Em 2016, 23,1 milhões de malas foram perdidas pela airlines globalmente. O departamento dos E.U. de transportes exige que as companhias aéreas são responsáveis por até US $3.400 por uma bolsa perdida, atrasada ou danificada. O ponto também informou que, em 2013, 1,8 milhões de sacos foram perdidos nos Estados Unidos sozinho, significando aquela bagagem extraviada pode custar a indústria aérea até US $ 6,12 bilhões por ano.  
LAX é um hot spot para perda, em oito anos, 4.546 sacos havia perdidos, para nunca ser encontrado novamente. Com a ajuda da telha, 1.218 itens perdidos foram localizados no aeroporto só no ano passado.  
6.5 por cada 1.000 viajantes têm sua bagagem perdida pelas companhias aéreas, que se trata de uma hipótese de 0,7%. Isto significa que a maioria das vezes nós perdemos as nossas próprias coisas.  
A boa notícia!  
No tempo que você leva para ler esta frase, você poderia ter encontrado seu saco equivocado. O tempo médio que leva alguém para encontrar sua bolsa coloqu mal usando telha é de apenas 14 segundos. Então antes de você arrumar sua sunga, certifique-se de que você arrumar sua telha.

没有评论:

发表评论