2016年10月31日星期一

Telefone de telefone-quarto/banheiro do hotel Tymin venda quente


www.tyminphone.com

   Hotel telefone é projetado especialmente para o telefone de alta qualidade do hotel, porque é fácil de usar, profissional hotel sob medida e sem referência para o características de qualquer informação que permite aos clientes tornar mais simples chamadas de telefone, mas também para que os hóspedes podem rapidamente e facilmente compreender e usar serviços do hotel e alojamento, lazer, instalações para conferências, mas também Melhore a imagem da lealdade hotel e marca. Como resultado, um aumento número de hotéis e grupos de gerenciamento abraçaram a necessidade do hotel telefones do hotel específico de alta qualidade.


Principais características de edição
Telefone do Hotel geralmente tem as seguintes características:
1, grandes painéis - para melhorar a imagem do hotel: um painel grande pode ser impresso logotipo do Hotel, guia de utilização do telefone, logotipo do PTT.
2, um botão de pressão - fácil de usar: sem manual, um botão de discagem rápida-chave (pode ser usado para armazenar o número do serviço de hotel).
3, mensagem de luz - luz de alerta de mensagem: uma mensagem solicitado aos convidados para Escute.
4, porta de dados - usada para conectar os ramais telefônicos, máquinas de fax e assim por diante.
5, forte e durável: design durável, a utilização de matérias-primas de alta qualidade, queda de casca resistente ao desgaste.
6, elegante, elegante, bonito e generoso.

   Tymin Industries Limited, fundada em 2003, é um principais produtos de telecomunicações fabricante e fabricante de produtos eletrônicos de OEM/ODM na China. Nosso principal produtos são telefones com fio, telefones de emergência SOS, ligue o bloqueador, localizador,-chave telefone fixo sem fio e GPS tracker. Tornando a comunicação mais simples, mais seguro e nossa missão é muito mais saudável! As imagens a seguir é parte de produtos da nossa empresa. Para obter mais detalhes de nossos produtos, apenas sinta-se livre para Contate-nos.

.

没有评论:

发表评论