2016年10月25日星期二

Dicas para escolher um telefone grande botão para idosos


1. a simplicidade do grande botão telefone-enquanto há muitos idosos que são gizmo-entusiasta e tendem a ser confortável com telefones de rico recurso, para a maioria dos idosos simplicidade e facilidade de operação o telefone é importante. O telefone precisa ter a funcionalidade básica sem mais nem menos.
2. volume do toque mais alto de botão grande telefone-idade relacionados com perda auditiva leve é comum em pessoas ao longo de seus 50 anos. Para qualquer duro de ouvido um volume usual de anel padrão não fornecem as concentrações de amplificação necessárias. Em tais casos um telefone que tem um toque mais alto, campainha ajustável realmente é recomendada.
3. grandes botões - deficiência Visual é geralmente parte de ficar mais maduro. Enquanto o uso de óculos e lentes descartáveis pode melhorar a visão, um telefone de botão grande é incentivado. Este tipo de telefone celular também é útil para os indivíduos que têm limitado ou restringido a mobilidade dentro de suas mãos ou dedos.
4. compatibilidade de laço de pescoço indução envolvendo grande botão telefone como esses são um tipo de fones de ouvido para usuários de aparelho auditivo. Se a pessoa está usando um aparelho auditivo em uma base regular, deve ser considerado um telefone compatível de indução pescoço loop.
Telefones para os idoso são ofereceram como com fio e sem fio. Quando você faz sua busca certifique-se que o dispositivo que você está recebendo tem características que acontece para ser feitos especificamente para os idosos.
Minha mãe idosa contém um telefone celular. Chegou muito útil várias vezes, especialmente em situações de emergência. Isso ajuda como ela envelhece e é desafiada a utilizar na falta de visão e audição, está à procura do jeito mais difícil e mais difícil de fazer uso do telefone celular. A dificuldade é em grande parte devido as teclas pequenas e som ruim, mas também o menu, que é difícil em seu nome para navegar. Espero que idosos não são as únicas pessoas irritado pelo celular padrão padrão; Não me importava para mim um celular fácil de usar.
Imagine minha alegria como eu descobri o grande botão telefone e amplificação melhor. Alguns com a telefone de botão grande para os idosos possuem um botão de SOS de emergência interno.

Para obter mais detalhes para perseguidor do GPS, por favor, sinta-se livre para Contate-nos.

没有评论:

发表评论